COOL STUFF



COOL|brand
 
MISTIC - descobri a Mistic num Domingo quente no Lx Market, quando ainda se podia andar na rua de tshirt e calções. A minha atenção foi toda para as capas e ponchos 100% lã e 100% Portugueses desenhados pela simpática Joana.
A Joana tem uma história inspiradora e a Mistic é constituída por dedicação, empenho e acreditar que a nossa ideia vale a pena.
Já a pensar na altura do ano em que agora estamos, e na friorenta que vive em mim, trouxe comigo uma das capas, para ser a minha melhor amiga neste Inverno (e nos próximos!). Foi uma das melhores aquisições deste ano, além de quentinha (nunca passei frio com ela) é super gira e original.
Há vários modelos, cores e padrões, é de não se saber o que escolher!! 
Na altura ainda não tinham Loja física mas agora já têm, é no Chiado, na Calçada Nova S. Francisco, nº6. Visitem! :) 
 
 

COOL|Play
 
Robin dos Bosques - a versão musical do Filipe La Féria das aventuras do Robin dos Bosques, em cena no Teatro Politeama. Fui vêr com o meu sobrinho mais velho e tanto ele como ele adorámos. Os actores fantásticos, a história, figurinos e cenários tudo girissimo! Para um programa em família bem divertido.
 
 
COOL|Music
 
 
 
Mallu Magalhães - Não conhecia o nome mas afinal já tinha ouvido esta música na rádio.
Só prestei atenção quando comecei a vêr os anúnicos na televeisão a publicitarem os dois concertos que vem dar a Portugal em Janeiro, dia 27 e 28, no CCB e na Casa da Música, respetivamente.
Tem uma sonoridade bem leve e agradável.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário