Mercado do CCB

 

No dia 1 de Dezembro fui passear ao Mercado do CCB, que acontece no primeiro Domingo de cada mês e que nesta edição teve o gosto especial do Natal :)
Havia tantas coisas giras, imensa gente a visitar e muitas bancas a dar a conhecer a sua arte!
Eu adoro visitar feiras e mercados, descobrir artigos diferentes, apoiar artistas e artesãos, conversar, conhecer a história e o percurso , tirar fotografias, inspirar-me e, principalmente, acreditar que se pode viver da Arte.
 
Nesta minha visita trouxe:
 
. Coração de cerâmica da Catarina Morgado
. Postal de Aniversário das Lebres+Papoilas que me ofereceu a ilustração a preto e branco de www.melro.net
. Pregador em feltro e croché da Mozui
 
Por lá ficaram alguns artigos que ainda não foi desta que vieram morar comigo mas que ficaram em Wishlist:
 
* uma pregadeira da Si Atelier (na verdade é tudo giríssimo, as pregadeiras, os colares...
 
* o fio BRAILLE_amor da THJané CONTEMPORARY CERAMICS, l-i-n-d-o, com uma placa de cerâmica com a palavra AMOR escrita em Braille e uma esfera com um coração em baixo relevo...
 
* uma peça da Woodmood, além de fazerem o reaproveitamento de resíduos e desperdícios, fazem-no de uma forma gira e super cool.


Como estamos em Dezembro, nesta época maravilhosa, excepcionalmente o Mercado do CCB vai ter outra edição, já amanhã, dia 15 de Dezembro, das 10h-18h, passem por lá! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário