Circles



Verdades universais: as coisas mudam, as pessoas mudam, o Mundo muda, e a vida flui na sua perfeição.

Porquê querermos ficar feitos ímans de figrorífico, pegados magneticamente a algo/alguma coisa, como se o Amanhã não fosse surgir exactamente da mesma forma que Ontem e que Hoje? O Amanhã chega, cheio de Sol e a ver-se o céu azul (esse céu azul). Ou cheio de chuva e com o cheiro a Terra molhada. De qualquer das formas, inspirem bem do fundo (já repararam que ninguém pode inspirar por nós? ninguem pode ter o prazer que cada um de nós pode ter ao inspirar cada centímetro de vida?).

Alguma coisa está diferente, está sempre, ainda que milimétricamente diferente, ainda que a nossa estúpida sensibilidade pouco desenvolvida ou demasiado enegrecida, ou demasiado tapada por outras coisas ainda mais negras disfarçadas de véus de organza coloridas, não nos permita ter a percepção disso. O que está diferente Hoje? Não sei. Percebo que entre o Aqui e o Ali, coisas profundas mudaram. E coisas superficiais (serão?).
Um dia eu detestava Sopa, e agora adoro. Um dia eu detestava risca ao meio, e agora dou por mim a usar. Um dia eu quis cuidar de todos os sorrisos do Mundo e agora tenho que cuidar do meu. Um dia eu não gostava de Castanho e agora gosto. Um dia eu quis ser Bailarina e agora vou ser Engenheira. Um dia não tinha sardas e agora tenho. Um dia gozei malévolamente com coisas que mais tarde dei por mim a dizer/fazer. Um dia não era Egoísta até o ser.

"Round and round we go...

Who could've known it'd end so well?
We fall on and we fall off...
existential carousel."
"Circles", Incubus

3 comentários:

  1. Adoooooro a foto!!! =D

    Beijão primuxa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Desta vez te digo eu... mt trabalho interior pla frente:)
    E mudar faz bem:)Beijinhos
    PS-vamos a Barcelona?

    ResponderEliminar
  3. Awesome postingss...i just like them....great...

    BTW, please do check out mine in the links below.....

    http://needurattention.blogspot.com/

    http://coldcoughsinusheadache.blogspot.com/

    ResponderEliminar