Amanhã....Marcha dos Pinguins!




Algumas ainda nem foram entregues aos destinatátios, outras ainda nem retornaram às minhas mãos, uma aguarda-me algures na malveira escondida atrás de um vaso, protegida do vento que vem do Guincho, outras já foram e voltaram ao Brasil, umas têm Desenhos, outras Pinturas, Fotografias, Flores! Umas são "recentes" e outras "muito antigas", e no meio de tanta expressão escrita, a mim faltam-me as palavras para expressar todo o carinho que sinto... Superaram tudo, mesmo que a intenção não fosse sequer essa. A minha, era relembrar que são importantes e que é uma alegria (prazer, orgulho, felicidade, dádiva, .... ) partilhar isto convosco. Têm a minha amizade e afecto.

Espera-se uma noitada pela noite fora...há fitas ainda por escrever, para colocar na pasta, emblemas para a capa...
Amanhã é Dia da Marcha dos Pinguins!

3 comentários:

  1. Hey!!! Então e eu?? Também quero 1 fita para escrever coisas bonitas e profundas (ou não)!! =P

    ResponderEliminar
  2. e que bela marcha:) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dawes - When my time comes

    é a música do trailer do lost prophets ;)

    ResponderEliminar