Feliz Natal

Após a loucura das festividades, depois de tudo arrumado e limpo e de todos terem saído para os seus refúgios, passei o dia de ontem em total relaxamento, no quentinho, em casa (é raro disponibilizar assim tanto tempo para estar em casa sem ser a estudar ou a trabalhar na tese). Sabe-me bem. Decidi não usar o despertador  nestes dias (coisa rara também). Ontem dormi muitoooo. Hoje dormi muito pouco. Acordei muito cedo. Fiz chá, observei o amanhecer cor-de-rosa no silêncio da casa que ainda dorme. Meditei com o meu novo Zafu, uma das prendas que recebi este Natal (Obrigada Tia T.). Vou sair um pouco, passear pela Cidade, talvez ainda ainda vá vêr o Mar que tanta falta me faz, e ligar à MJ para tomarmos o nosso Chá.
Um Bom Dia Para Todos :) e Feliz Natal.
Alguns detalhes que gostaria de já ter fotografado mas foi tudo tão rápido nos últimos dias que não o fiz. Os pequenos presentes de Natal que fiz para os Amigos Mais Especiais, os marcadores de mesa de que falei no post anterior, a nossa maravilhosa mesa de Natal, com um centro de mesa imaginado pela minha Mãe. Quer dizer, eram duas mesas! Somos uma família de cerca de 20 da parte da minha Mãe. Uma GRATIDÃO!
Alguns destes detalhes espero ainda conseguir mostrar aqui :)






Sem comentários:

Enviar um comentário