Ano Novo, Filmes Novos!

Como eu gosto de ir ao cinema, comecei o ano logo com estes dois filmes, dia 1 e dia 2



O Amor É Melhor a Dois












Encontros em Nova Iorque









Gostei de ambos. O primeiro é françês e para quem acha que os filmes franceses são sempre maus esta é uma comédia romântica bem divertida que poderá desmistificar essa ideia.

O segundo, é caracterizado como sendo uma comédia mas para mim, embora tenha alguns momentos divertidos, é daquele género de filmes (que eu adoroo!) sobre pessoas, e o que pensam, e os encontros e desencontros de um quotidiano. E é com a lindíssima e óptima actriz Catherine Keener.

Este ano também gostaria de vêr o último filme do Woody Allen, "You Will Meet A Tall Dark Stranger" assim como o próximo filme da Soffia Copolla [senhora que realizou o "Lost in Translation", um dos meus filmes favoritos] "Somewhere" (em Portugal estreia em Fevereiro penso eu...)

E que todas as semanas conseguisse ir ao Cinema como esta :)

3 comentários:

  1. Tenho esse 1º para ver aqui em casa tb. E tb fui ao cinema no dia 1. Mas agora com o aumento do preço dos bilhetes estou a ver as minhas idas ao grande ecran reduzidas em grande escala! :(

    ResponderEliminar
  2. Eu já sentia isso... Ainda sou do tempo em que ia ao cinema por 500$00... (Tipo às uns 12 anos atras [!!!]) Claro que as coisas não podiam ficar sempre assim mas epah é que é um rouboooooo! Fogo, custa-me que uma coisa que goste tanto esteja cada vez mais cara e condicionada!

    ResponderEliminar
  3. Olha! Tb foste atacada pelo homem da cozinha! xD

    ResponderEliminar