Ano Novo, Filmes Novos!

Como eu gosto de ir ao cinema, comecei o ano logo com estes dois filmes, dia 1 e dia 2



O Amor É Melhor a Dois












Encontros em Nova Iorque









Gostei de ambos. O primeiro é françês e para quem acha que os filmes franceses são sempre maus esta é uma comédia romântica bem divertida que poderá desmistificar essa ideia.

O segundo, é caracterizado como sendo uma comédia mas para mim, embora tenha alguns momentos divertidos, é daquele género de filmes (que eu adoroo!) sobre pessoas, e o que pensam, e os encontros e desencontros de um quotidiano. E é com a lindíssima e óptima actriz Catherine Keener.

Este ano também gostaria de vêr o último filme do Woody Allen, "You Will Meet A Tall Dark Stranger" assim como o próximo filme da Soffia Copolla [senhora que realizou o "Lost in Translation", um dos meus filmes favoritos] "Somewhere" (em Portugal estreia em Fevereiro penso eu...)

E que todas as semanas conseguisse ir ao Cinema como esta :)

4 comentários:

  1. Tenho esse 1º para ver aqui em casa tb. E tb fui ao cinema no dia 1. Mas agora com o aumento do preço dos bilhetes estou a ver as minhas idas ao grande ecran reduzidas em grande escala! :(

    ResponderEliminar
  2. Eu já sentia isso... Ainda sou do tempo em que ia ao cinema por 500$00... (Tipo às uns 12 anos atras [!!!]) Claro que as coisas não podiam ficar sempre assim mas epah é que é um rouboooooo! Fogo, custa-me que uma coisa que goste tanto esteja cada vez mais cara e condicionada!

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olha! Tb foste atacada pelo homem da cozinha! xD

    ResponderEliminar