Do You Know What This Means?...




Yesssss!! In a few months I'm traveling to.... INDIA!! :)

Pois é, a oportunidade surgiu em Junho e eu decidi arriscar!
A viagem é só daqui a alguns meses mas até agora já tive que tratar de várias coisas ("inexperiência" em viagens longas e distante) ;) O (Meu Primeiro) passaporte, o Visto, a Consulta de Viajante, as respectivas vacinas e medicamentos a tomar, o itenerário, algumas marcações prévias...

Todos estes preparativos vão contribuindo para o entusiasmo crescente, à medida que a data se aproxima. Esta é uma viagem que está "na minha lista" desde há alguns anos e penso que agora poderá tornar-se realidade!

Serão 20 dias por terras Indianas, com direito a participar num casamento Indiano!! Estou entusiasmadíssima com a ideia!!
Imaginam as fotografias maravilhosas que espero conseguir tirar por lá?! ;)

5 comentários:

  1. OMG!!! Não disseste nada!!!! Que inveja!!! Tu capta tudo nessa máquina pá! Não deixes escapar nada!!!

    (ai que invejaaaaaaaaaaaaaa)

    ResponderEliminar
  2. ai que maravilha! :) Já estou ansiosa pelas fotos! e que fantástica oportunidade, de poder ver 'in loco' um casório indiano que, imagino, deva ser cheio de cor, cheiros e sons! :)
    Boa viagem! :D

    ResponderEliminar
  3. lolol Prima!! :) No Sábado não deu para contar estes detalhes!! lol Temos é que combinar um cafe, ou um cinema (antes do IVA a 23 please...) ou uma sessão de maquinas em punho ;)

    ResponderEliminar
  4. Rita, Também estou "em pulgas" com a ideia!! :)
    Vai ser mesmo um mergulho intenso na cultura local! :) Haverá melhor maneira de viajar?! lol Suspeito que vou sentir que as imagens não irão captar toda a intensidade da emoção mas pronto, prometo dar o meu melhor (e regressar com a máquina intacta;) lol

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sei...

    Estou tão curiosa para saber de tudo.

    ResponderEliminar