Mood: Zen

Chegou a minha vez de ter um pacote de experiências prontinho a usar... :)

A escolha é bastante alargada, tanto geograficamente como em termos de sensações e objectivos pretendidos. Sou novata nestas andanças, mas não deve ser difícil tomar-lhe o jeito e o gosto. Fazendo uma leitura cuidada sobre cada tipo de experiência que poderia usufruir na minha área geográfica, tendo em conta o tempo e o interesse despespertado, estou inclinada a marcar uma massagem Shiatsu (uii que isto soa tão mas tão fashion! :) Depois digo como foi...


Continuando na mesma onda, mas numa versão mais caseira...

A enorme embalagem da Rituals cauza furor mal se desembrulha, e o cheiro que emana quando se abre é deliciosooooooo...

(E eu, adoro surpresas :)

Resta-me arranjar tempo para gozar tudo isto na minha lufa lufa característica...

1 comentário:

  1. Também tenho 1 pacotinho zen igual a esse e não o usei ainda pk não me consigo decidir! :P

    **

    ResponderEliminar