Na Volta do Correio

Ontem quando cheguei a casa tinha à minha espera no correio duas "surpresas" (tem aspas pois suspeitava que haviam de chegar só não sabia quando :)


Um postal do Postcrossing vindo directamente da Finlândia, com esta paisagem de neve ideal para esta altura do ano :) Mas além disso, este postal trazia um selo espectacular! E, foi o meu primeiro postal de Natal que recebi, mesmo que seja de alguém que não conheço pessoalmente, os desejos de feliz Natal e Bom Ano Novo são universais :)




Como eu gosto de chegar à caixa do correio e ter surpresas destas!! :)

Para além do postal também chegou a minha primeira aquisição do site Take Us To Bruges !! :)



Se ainda não vos tinha falado deste site, pelo menos espero que já tivessem reparado na banda que se encontra no canto superior direito do blog e que vai directamente para lá.

Ora bem, eu sou defensora dos sonhos, e da luta pelos sonhos, e a Maria tem um sonho que quer concretizar e para tal precisa de dinheiro.
Para isso começou a vender o recheio da sua casa e a ela se vão juntando mais e mais pessoas a ajudar, a doar bens para ela leiloar, a contribuir e aos poucos e poucos espero que a Maria consiga concretizar o seu Sonho! :) 

Para além de esta ser uma forma de ajudarmos alguém, e de se provar que vale a pena lutarmos pelos nossos sonhos, é também uma forma de se reutilizarem objectos que secalhar já não têm valor para nós mas tem valor para outro alguém! (também sou defensora disso, por sinal ;)

Sendo assim, dêem uma espreitadela no site, estão sempre a aparecer coisas novas para leilão. Ou então, se tiverem livros, dvd's, objectos de decoração, etc etc que já não queiram, falem com a Maria e doêm-nos para leilão.

Esta foi a minha primeira contribuição para o sonho da Maria:


Um Livro de Orhan Pamuk em EXCELENTE estado, novinho em folha!! (literalmente :)

Já há algum tempo que queria comprar um livro deste escritor, Prémio Nobel da Literatura em 2006, e a oportunidade surgiu agora! (além disso ficou muito mais barato do que comprado, por exemplo, na FNAC). Chegou às minhas mãos mesmo no momento certo pois tinha acabado de lêr um livro na véspera e este livro foi ocupar logo o lugar na minha cabeceira :)

"Risco" um dos livros da minha Lista De Livros A Lêr mas acrescento mais alguns, deste escritor, venham mais! :D

1 comentário:

  1. Ainda não comprei nada à Maria mas já doei livros para leilão. Quanto aos postais nunca mais pensei nisso, mas como este ano tive tempo de fazer postais (afinal ser de design tem as suas vantagens) se calhar vou enviar alguns para o estangeiro! :)

    ResponderEliminar