Breakfast!


Pequeno almoço com Fruta, pão de sementes, e SOL!! :)

Para mim, é uma das melhores formas de começar o dia! Aliás adoro tomar o pequeno-almoço, ao ponto de preferir levantar-me mais cedo da caminha para garantir que posso prepará-lo e comer com calma. É um dos meus momentos preferidos do dia, e faz com que saia de casa muito bem disposta e calma :)


Este tem sido, ultimamente, um dos meus Menus de Pequeno-Almoço favoritos!
É só juntar Kiwi, Banana, sumo de Laranja, triturar tudo com a varinha mágica... Et Voilà! Uma delícia! :) Não é bem um sumo (não leva água), não é um batido (não leva leite) hum... Uma papa? O que é certo é que é uma delícia, quanto mais sumo de laranja (ou menos banana) juntarem mais líquido fica (ou vice-versa).

Quando era pequena adorava aquela papa de Banana-Laranja-Bolacha Maria (conhecem? Acho que quase toda a gente comeu esta papa na infância!). Esta variante, sem bolacha mas com Kiwi, foi-me dada a conhecer por uma Colega minha que a dá aos seus Filhos e que eles adoram! Não resisti a experimentar em minha casa e estou fã! :)

2 comentários:

  1. ai que me parece mesmo bem :) então com sol é mesmo o paraíso!! :)

    ResponderEliminar
  2. Querida M. ainda bem que ñ prescindes do teu pequeno almoço! eu tb ñ prescindo do meu! o pão de sementes é uma delícia não é?! beijokas e bons pequenos almoços! PS- não comas tdos os dias fruta de manhã, vai alternando com outos alimentos! (lá estou eu com as minhas dicas macrobióticas!!!!!)

    ResponderEliminar