De volta

Já passaram quase 3 semanas e só agora volto aqui. A todas as pessoas que comentaram o post anterior, MUITO OBRIGADA! :) De facto correu tudo bastante bem, não me sentia muito nervosa e lembro-me de me sentir bem durante a apresentação oral do meu trabalho. A discussão e perguntas acho que também correram bem, acabei por ter 17 :)

Fiquei contente, mas além disso, toda a gente que me apoiou ao longo destes meses e nesse dia, foi uma sensação maravilhosa ver como tanta gente me deu força e tanta gente ficou contente por mim! :) É Maravilhoso!

E quando cheguei a casa, tinha isto à minha espera!

4 comentários:

  1. Que bela surpresa!! Fico muito contente que tenha corrido tudo bem! :D **

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Grande nota eheh ;D

    e uns bolinhos com tão bom aspecto..que sorte!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa Zaahirah e F. :)

    É verdade, tinha un lanchinho à minha espera, 5 estrelas!!! :) LOL

    ResponderEliminar
  4. Parabéns GATA Só vi agora!!!!!!! MERECES...todo o esforço merece ser recompensado!!!!
    :)*

    ResponderEliminar