Ginkgo Biloba

Como referi no post anterior, para além do anel, a Ana preparou-me esta surpresa!! :))

(E o que eu ADOROOO surpresas!!! :D )


Um pregador em forma de uma folha de Ginkgo Biloba!


Eu simplesmente a-d-o-r-o estas árvores, desde menina. Tudo começou com uma actividade da escola primária, em que nos levaram ao Jardim Botânico Tropical, em Belém (um local bem bonito para se ir). A actividade consistia em vendar-mos os olhos e, de olhos tapados, espalharmo-nos por uma área do jardim até encontrarmos uma árvore. Quando encontrássemos, podíamos destapar e surpreender-nos com o que havíamos escolhido. Depois, cada um fez um trabalho sobre a "sua árvore" e apresentou à classe para que também pudesse conhecer algumas coisas sobre a nossa amiga árvore. Claro que já devem ter percebido que a árvore que "escolhi" foi exactamente uma Ginkgo Biloba! :) Lembro-me perfeitamente de destapar os olhos e ficar a olhar para ela, admirando a sua beleza, de ter adorado as folhas em forma de leque, tão diferentes das árvores que conhecia... Deliciei-me a pesquisar e a fazer aquele trabalho, de modo que me ficou sempre uma afinidade e um interesse enorme para com estas árvores. A Ana, sem saber desta história, fez-me este pregador LINDO, e com as nossas iniciais! Amei! OBRIGADA! :)

2 comentários: