20130131


Finalmenteeeee, partilho aqui no blog este projecto, algo que já queria fazer desde que ele começou!

O This Week Project - TWP surgiu algures em Agosto de 2012, e teve como objectivo criar uma composição de 8 Fotografias por cada semana, até ao final do ano de 2012.
 
Este era o objectivo prático porque na sua essência este projecto foi uma maneira que arranjei de me auto-propor um exercicio semanal de Fotografia. A partir do momento em que começou, a disciplina de andar (quase) sempre com a máquina fotográfica atrás cresceu ainda mais.
 
Cada composição semanal é constituida por 8 fotografias (8 é o meu número favorito), captadas por mim, no decorrer da semana em questão. 
 
E a verdade é que tiro muito mais do que oito fotografias, às vezes chega a ser dificil escolher quais quero incluir na composição dessa semana! :)
Além disso é um exercicio que fez/faz com que a atenção aos detalhes aumente também, no dia-a-dia, crescendo a consciência do que me rodeia.

Sendo assim vou partilhar aqui convosco as composições futuras que irão ser criadas no âmbito do TWP2013 e, se repararem lá em cima, na barra horizontal dos menus, têm um link directo para a página do This Week Project onde podem ver as composições relativas ao ano 2012 e as novas composições que forem surgindo!

Espero que gostem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário