2013 02 01

 
Foi no às nove no meu blog que li sobre a doSEMENTE pela primeira vez. Conquistou-me a ideia, o conceito, a página e a energia que transmitem, fui ao Facebook... Continuava a gostar, espreitei os produtos e não tive dúvida de que QUERIA MUITO experimentar!
 
Optei pela Granola de Mirtilos doSEMENTE, com a promessa de vir pautar de alegria e sabor um dos meus momentos favoritos do dia: o pequeno-almoço!
 
E... A-D-O-R-E-I!
(tanto, que no momento em que escrevo isto a minha embalagem já acabou!)
 
 
O sabor é maravilhoso, com a dose ideal de doce e o crocante irresistível. Fiquei fã da conjugação da Granola da doSEMENTE com os iogurtes biológicos da Pur Natur. Com maçã ou sem maçã a acompanhar, tudo isto e o Sol a entrar pela janela e já o meu dia começa alegremente! :)
 
Ao encomendar, tive o prazer de verificar que o acompanhamento ao cliente, é fenomenal, simples, sincero e a boa energia mantem-se. Sou fã de projectos e ideias assim, simplesmente fantásticas, e espero que seja um projecto de sucesso!
 
Keep Going doSEMENTE :)
 
Mais info:
 
 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post.
    E pelas fotografias.
    E pelas palavras tão simpáticas e motivadoras.
    :)

    ResponderEliminar