2013 02 21

 
LOVE (or change)
 
Gosto muito da mensagem implícita nestas palavras. Muitas vezes esquecemo-la. Às vezes fingimos que não o sabemos. Mas é tão gritante e teve tanta ressonância em mim que, ao vê-la aqui, não resisti a reproduzir um para mim! :)
Tendo em conta que estou numa fase de mudança de rumo, de vencer a resistência à mudança, de acreditar nos sonhos e na sua concretização em ideias práticas, ao cruzar-me com esta ideia, não queria acreditar na evidência óbvia de tal frase, e quão adequada é ao meu momento presente!!
Fiz uma para mim. Para que, quando me esquecer, quando andar tão embrenhada no quotidiano ou nos stresses desnecessários, me lembrar.
 
 T-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s
 
Penso que ficará melhor numa moldura preta, mas a que tinha cá em casa era branca e eu queria muito muito colocar a ideia em prática... E não consegui esperar por arranjar uma moldura preta :)

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo. É o ingrediente secreto na poção mágica do asterix. Aplica amor em tudo aquilo que fazes e receberás amor de volta. Garantido.

    ResponderEliminar
  2. É sempre uma boa escolha rodearmo-nos daquilo que nos faz bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TRUE! :)
      Às vezes na correria do dia-a-dia esquecemo-nos (falo por mim) de pensar nisso ou de parar 1 segundo para reparar naquilo que nos faz realmente bem :)
      E estão sempre a surgir coisas que nos fazem bem! :)
      É só estarmos atentos ;)

      Eliminar