COOL STUFF


 
 
COOL|Blog
 
O essencial é invisível aos olhos - Descobri-o por acaso, no Facebook. Gostei de tudo: comecei no título, passei pela parte gráfica, pela apresentação dos conteúdos, pelas temáticas e terminei a guardar posts de receitas nos Favoritos para poder experimentar algumas (muitas!) das receitas brevementeeee!
 
 
COOL|Site
 
Festivais de Verão - Para qualquer festivaleiro mais assíduo nestas lides, este site não é nenhuma novidade. No entanto refiro-o aqui para os mais distraídos ;) Os cartazes para os festivais de verão já se começam a compor, e aqui podem ter acesso a toda a informação relevante: cartazes, confirmações, datas, preços, etc. E além disso, durante todo o ano, está também aqui disponível a agenda de concertos para o país inteiro :) Se não quiserem estar sempre a ir ao site a consultar as novidades, o Facebook dos Festivais de Verão é a solução!
 
 
COOL|Music
 
Ben Howard - Keep your Head Up
 
 
 
 
COOL|Ideas
 
Livraria Taschen no Chiado - Vão ao Chiado. Desçam a R. Nova do Almada até encontrarem à vossa esquerda a Companhia Nacional de Música. Deliciem-se com a música e subam ao primeiro andar para se  perderem pelos livros da Taschen.
Eu pessoalmente, sou fã. Os livros desta editora sempre estiveram presentes na minha vida, desde infância até à actualidade. Fui lá em Dezembro, quando li a notícia do link que aqui indico mas já lá passei recentemente e sei que a livraria continua disponível para lá do prazo inicialmente estipulado para esta parceria.
Muitos dos preços são muito convidativos! Visitem, vale a pena! :)
 
Gumelo - Cogumelos frescos, produzidos em casa, é esta a ideia. Uma ideia que um dia se concretizou, aliando um design atractivo, a uma ideia inovadora e ainda à reutilização de um desperdício. Ainda não provei, mas achei a iniciativa incrível!
Segundo o site: "Não somos currículos nem experiência. A Gumelo trata-se de uma paixão"

Sem comentários:

Enviar um comentário