2013 02 11

 

Cheguei ao momento de tomar uma decisão importante. Daquelas que, se forem levadas em frente, definem os próximos anos da minha vida. Tenho pelo menos três caminhos e está dificil de escolher . Ainda não tive uma luz (ou já terei tido mas ando a ingnorá-la?). Decidir tem sido o verbo, e descobri que não o uso tanto quanto devia. Decidir. Escolher. Não sinto medo mas também não sinto conforto. Arriscar. Arriscar é algo que tomei como tópico para este novo ano de 2013, mas até agora ainda não fiz jus à resolução. Qual o caminho? Ando a ponderar e em breve terei que tomar uma decisão e seguir com ela voando em frente, acreditando com todas as forças que...
 
 

4 comentários:

  1. És tu e eu! Não tarda enfio-me num avião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dificil... Mas é decidir sem medos e seguir em frente! ;)
      Eu já decidi :)

      Boa viagem se for o caso ;)

      Eliminar
  2. FORÇA!! :D para à frente á que é lisboa (diz-se muito no norte! :D)!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      OBRIGADA!!
      Grata sempre por toda a força e incentivo. (não pares, acho que ainda vou precisar de mais :D

      (não conhecia essa expressão!! ;)

      Eliminar