2013 02 23


Há um mês que o Blog voltou ao activo após uma paragem prolongada de mais de um ano.
 
 Fiz o balanço deste "primeiro mês" e estou contente!

Queria muito regressar mas queria que a abordagem fosse diferente e mais regular.
E queria um layout novo.
Sendo assim, mudei-lhe o aspecto gráfico, pois já não me identificava com o anterior, e gosto muito muito dele assim, branco e limpo, favorecendo as imagens  :)
Tenho conseguido alguns Posts regulares, embora gostasse de conseguir colocar um post por dia... Não é um objectivo, pois (visto daqui) a partilha de ideias deve ser espontânea e livre, mas se for passível de ser concretizado, sê-lo-à :)
Tenho algumas ideias a serem preparadas e que aguardam a altura certa para serem divulgadas. A juntar mais um ou dois projectos que gostava de levar adiante apenas porque sim.
Visto daqui, identifica-se novamente comigo e com a minha visão presente, tal como deve ser e para o qual foi pensado. Estou contente.
É bom quando se torna um espaço que se traduz como uma parte de nós e ao qual dá vontade de voltar.
Espero que desse lado o aconteça de igual forma :)



Nota: Para quem desejar receber um alerta via e-mail cada vez que há um novo post no blog já é possível inserirem o vosso email para este efeito! A caixa do "Submit" está lá em baixo no fundo da página ;)


Não deixem de espreitar o TWP!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário