2013 03 20


Segundo o Observatório Astronómico de Lisboa a (tão aguardada) Primavera começa hoje, às 11h02m desta bela manhã :)

Se estão, como eu, já a desejar que os dias sejam maiores (e já são) e mais quentes (isso é que ainda não) e que venha o cheiro a Flores e as noites menos frias, aqui está mais um sinal de que estamos mais perto disso!! :)


Além disso, este ano em particular, tenho a esperança de que a Primavera traga consigo algumas boas notícias, que se possam concretizar sonhos ou pelo menos haver indícios de que posso continuar a acreditar neles.
São raras as vezes mas acontecem, em que o desânimo chega de mansinho e a semana passada foi um pouco dura nesse sentido... Tento sacudi-lo, cresço mais um pouco e esforço-me por trabalhar a paciência e a preseverança.
Entretanto, hoje começa a Primavera e isso é motivo para me deixar de sorriso o dia inteiro!! :)
 
Que esta estação venha preencher e iluminar todos os nossos dias, os meus e os vossos :)


HAPPY SPRING EVERYONE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário