2013 03 30


Ir ao teatro faz parte da lista dos meus programas favoritos, a par do Cinema, da leitura ou da Dança. Dá-me imenso gosto e este post surgiu no seguimento de se ter comemorado o Dia Mundial do Teatro no passado dia 27 de Março (queria ter escrito este post nesse dia, mas não foi possível).

A última vez que fui ao teatro foi no ínicio deste mês, assistir à peça " A visita da Velha Senhora" no Teatro S. Luiz, com a actriz Maria João Luís no papel principal, numa actuação estrondosamente boa!

 
 
A próxima peça que gostaria de ir vêr é "À Vossa Vontade" em exibição no Teatro Nacional D.Maria II até ao dia 14 de Abril.
 
A oferta por Lisboa é imensa, é só estar atento e até há preços bastante convidativos!
 
Por exemplo, no Teatro D.Maria II, às 5ªs feiras - Dia do Espectador - os bilhetes têm um preço reduzido. A juntar a isto, todos os dias, entre as 14h-15h há uma espécie de Happy Hour para o espectáculo do dia, onde cada pessoa pode aquirir um máximo de dois bilhetes a 6€/cada e consoante a disponibilidade da sala até ao momento claro. Por fim, a bilheteira do TNDM II disponibiliza ainda um bilhete a preço reduzido (6€) para pessoas desempregadas.
 
Desse lado, alguma segestão de boas peças a ir vêr? :) Aceitam-se sugestões!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário