COOL STUFF



COOL|Exhibitions
 
BES Photo 2013, 9ªEdição - até 02 Junho 2013 no Museu Colecção Berardo, em Belém. Entrada gratuita. Eu gostava que o vencedor desta edição tivesse sido o fotografo Português, Albano Silva Pereira, mas o grande vencedor foi Pedro Motta (Brasil). Independentemente do vencedor, vale a pena ir visitar.
 
World Press Photo 2013 - até 26 Maio 2013, no Museu da Eletricidade, em Belém. Entrada gratuita. Pode ser visitada de 3ª a 5ª feira. entre as 10h e as 18h e à 6ª, sábado e Domingo das 10h às 24h. Esta é daquelas exposições que TODOS OS ANOS vale a pena visitar! :)
 
Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda - Confesso que ainda não fui visitar esta exposição, no entanto, sou grande fã do trabalho da Joana Vasconcelos e por isso mesmo, penso que valerá a pena seguir em direcção ao Palácio da Ajuda e descobrir esta exposição, mesmo com entrada paga. Até 25 Agosto 2013.
 
 
COOL|Brand
 
Lisbonlovers - Uma marca criada a partir da paixão pela cidade de Lisboa e que pretende a exaltação dessa mesma paixão. Eu partilho deste manifesto, esta (minha) cidade encanta-me (sempre uma vez mais) a cada momento simples e inesperado...
A juntar a este compromisso e necessidade de enaltecer Lisboa como ela merece, há ainda uma colecção de produtos da marca que me deixam a querer trazer quase tudo comigo! Posters, almodafas, t-shirts, cadernos, porta-chaves, tudo e tudo num design minimalista e a transbordar originalidade e bom gosto! :) Pode comprar-te online ou na loja situada no Príncipe Real, de 2ª a Sábado, das 11h às 19h.
 
all star - Palavras para quê? A marca Converse, ao longo de tantos anos a manter a inovação e a apresentação de novos produtos, parcerias com estilistas e designers e um sem número de reinvenções aos seus modelos. Actualmente no site até se pode experimentar customizar os próprios tenis a partir da opção "Design Your Own".
 
Olá - Mais uma marca que dispensa grandes introduções ou comentários. Resta-me só dizer que desde que me lembro de ser gente que me lembro de comer Gelados Olá. Todo o ano. Em todos os lugares, em todas as estações.
Neste Verão 2013 a Olá lança uma edição limitada de cinco gelados, os Magnum 5 Kisses! Já provaram??! :)
E o novo slogan "Partilha a Felicidade"??! Conquista-me, uma vez mais.
 
 
 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário