o regresso

 
Desde a última vez que publiquei aqui no blog, já o Verão passou e o Outono está prestes a terminar.
 
O tempo corre rápido e esta ausência não foi por não querer mais alimentar o blog mas sim por uma questão de organização e de disposição.
 
Os últimos meses foram um pouco díficieis de digerir, de aprendizagem pelo caminho da vivência, do tipo "se ainda não percebeste então vais ter que cair mais uma vez".
Mas, como esperado acho que precisava de passar por tudo para descobrir mais um pouco de mim, perceber melhor as fronteiras e crescer mais um pouco.
 
Regresso uma vez mais a este espaço que me dá prazer, para partilhar algumas das coisas que mais gosto, e para alimentar a minha paixão pela Fotografia.
 
O ano está prestes a terminar e regressamos com a força de um novo começo. Há já alguns posts alinhados e fotografias para mostar :)
 
Gostava de deixar um profundo agradecimento à Isa, do blog Aloha Café, pelas suas palavras tão queridas e inspiradoras e pelo incentivo a este regresso.
 
 
"sempre chegamos ao sítio aonde nos esperam"
josé saramago
 

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta, primusca! Eu também há meses que larguei o meu bloguito, coitado. Foi-se-me a insiração. Mas ainda que voltaste, que gosto mto das tuas fotos. :D

    ResponderEliminar