#ABC - A Bloggers Conference


 
http://abc.coworklisboa.pt/

 
Num dos Blogs que visito regularmente é que fiquei a saber que ia haver uma Conferência de Bloggers, com um painel de bloggers convidados muito interessante, com diversos Workshops pelo meio (apeteceia-me participar em todos! Mas tive que escolher só dois... :), que seria em Lisboa, num local que estou curiosa para conhecer e a um preço bastante simpático.
 
Pretende-se que seja um encontro entre bloggers, uns mais conhecidos, outros menos, a expectativa é grande e o entusiasmo também! :)
Assim que vi o programa fiquei logo com vontade de ir!
Que melhor forma de acompanhar o regresso do blog que esta Conferência?! :)
 
Além do que está agendado para o Programa oficial, o facto de podermos contactar e trocar ideias com autores de outros blogs, adivinha-se uma experiência enriquecedora, gratificante e inspiradora.
 
E os Workshops?! Can't Wait! :)
 
"O #ABC é dedicado a todos os que se interessam pela blogosfera, sejam os mais conhecidos e activos ou quem está no início de um novo blogue. É ainda uma oportunidade única de conhecer alguns dos bloggers de maior renome em Portugal."

"Um dia, uma Conferência e oito Workshops para saber mais sobre a blogosfera portuguesa, conhecer os seus mais destacados actores e saber como potenciar o seu blog na rede."
 
Mais informações e inscrições:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário