Ainda sobre Livros...

... Durante este mês de Setembro podemos adquirir com a revista "SÁBADO" cinco dos dez livros da Colecção de Literatura de Viagem dirigida por Carlos Vaz Marques, Edição Tinta da China. Todas as 5ªs feiras, um livro por mais 5,95, numa edição de capa mole e mais simples que as comercializadas nas livrarias, claro.

Já tinha andado a folheá-los na FNAC, mas ainda não me tinha decidido a comprar nenhum.
Por acaso o livro que me despertou a atenção para esta colecção, "Disse-me um Adivinho", é um dos que não vai ser comercializado pela "SÀBADO"... Mas ainda assim, ontem lá fui eu ali à Papelaria comprar a revista com o livro do dia, "Uma ideia da Índia" :)



Acho que vou lê-lo já já a seguir ao "No teu deserto" do Miguel Sousa Tavares, que, como escrevi no post anterior, foi igualmente adquirido a um valor muito simpático, em 2ªmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário