A Minha Primeira compra Online!





Ofereceram-me o famoso "Vale FNAC" e eu decidi experimentar a compra online do site da FNAC (descobri também que comprando online fica ligeiramente mais barato do que na loja)! Para mim, ir a uma livraria cheirar os livros, enamorar-me de alguns, sentir-lhes o cheiro, é um prazer! :) Claro que as compras online não permitem nada disso, mas eu já tinha estado com estes dois livros na mão, apenas esperava uma oportunidade para os comprar, que surgiu ao receber este presente de aniversário.
O processo é muito simples, e o pagamento pode ser feito numa caixa multibanco, através da opção Pagamento de Serviços. Experimentei a entrega ao domicilio, foi super rápido, nem uma semana! Há imensas opções de horário de entrega e, neste caso, os portes até foram de graça! :)
E sendo assim, tenho mais dois livros para lêr.
Já desde que foi editado que queria comprar o livro do Francisco Varatojo! :) Tem receitas e tudoooo, hummmm estou desejosa de experimentar! :)
Bem sei que ultimamente quase só falo de livros, mas é o que sinto :)
Boa Semanaaa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário