Cupcakes, 2nd Round!

Depois de irmos aqui, decidimos dar uma segunda oportunidade e fomos...

...à Tease!
E que bem que se está na Tease!! Os detalhes são maravilhosos, os pratinhos que fazem lembrar os lanches em casa da Avó, os cadeirões, as Flores, a decoração de paredes, a simpatia, a luz!

Acolhedor e Agradável!

E os Cupcakes? Hummmm! Muito Bons!! Valeu a pena dar uma segunda oportunidade ao conceito de Cupcake, pois estes conquistaram-me! A escolha é muito difícil, fiquei uns quantos minutos parada a observar a montra e cada pedaço de arte em forma de queque, suspirando indecisa sobre qual seria o melhor a provar!

Acabei por optar por este:

Delicioso, extremamente doce, é certo, mas DELICIOSO.

Mas a Tease não vende apenas cupcakes, tem bolos, scones, chás, cocktails, e muitas outras coisas que devem proporcionar momentos igualmente agradáveis.

Fiquei com vontade de voltar!!

(Infelizmente não tinha a minha máquina fotográfica comigo...As fotografias foram tiradas com Telemóvel)

Sem comentários:

Enviar um comentário