Cheira bem!

Há um eucalipto enorme aqui perto e só ontem de manhã passei perto dele e reparei como, no chão à volta, se espalham centenas de bolotas de eucalipto :) E cheira tão bemmm! :) Pensei em apanhar algumas e trazê-las comigo para ir sentindo o seu cheiro durante o dia mas só hoje o fiz. E apercebi-me como me soube bem, de manhã, dedicar uns minutos à Natureza antes de começar o dia de trabalho. Apanhei alguns destes "chapelinhos", enquanto me divertia com as formas deles, o seu cheiro e o Sol da manhã me aquecia. Agradeci a dádiva do Eucalipto, ali tão generosa e disponível que é fácil passar despercebida e segui caminho, feliz.

Agora, enquanto escrevo este post, aqui no laboratório, há um cantinho que cheira melhor do que o costume :) Acho que tenho que ir lá apanhar mais para levar para casa :)


Com o JM costumavamos apanhar chapelinhos destes... Percebi hoje que não o voltara a fazer.

3 comentários:

  1. Já te disse que gosto muito das tuas fotos? GOSTO! :) **

    ResponderEliminar
  2. Brigadaaaaaaa Primaaa!! :) Só por isso este Blog já vale a pena! :)
    Quando vamos tirar um curso de Prós? ;)
    Beijinhoooss* * * *

    ResponderEliminar