Um Blog e uma Supresa

Um Blog a destacar: http://bentleysfamily.wordpress.com/

De uma fotógrafa que não conheço pessoalmente, mas cujo trabalho aprecio muitíssimo!

E a partilha de vida que é feita no blog é muito bonita.


Há pouco tempo Eu e mais 7 meninas recorremos à Mariana para nos ajudar a concretizar uma surpresa para uma amiga grávida. Espero que seja um momento muito especial e divertido para ambas :) Para nós, foi um segredo guardado durante meses! Que agora finalmente foi revelado numa enorme alegria.



Eu adorooo congeminar surpresas para as pessoas que me rodeiam mas fico tão empolgada com a ideia que tenho logo vontade de dar! Neste caso portei-me muito bem :) nunca, mas nunca, revelei nem uma pontinha da surpresa, e foi bem dificil! eheh




Sem comentários:

Enviar um comentário