Jardim dos Sentidos

Se há sitio onde gosto de ir almoçar é ao Jardim dos Sentidos, um restaurante vegetariano ao pé da Praça da Alegria, em Lisboa.
Quem mo apresentou foi uma grande amiga do Coração e, apesar de não estarmos juntas há já algum tempo, agradeço-lhe sempre por me ter levado lá a primeira vez! :)


Ao almoço é buffet e a comida é maravilhosa! Adoro a lasanha vegetariana que eles servem mas como não há um dia fixo para cada prato, nunca se sabe o que se vai encontrar! :)
Também é óptimo quando há pratos que não se conhece nem se sabe bem o que é, para experimentar e variar! A oferta de pratos quentes é bastante grande, tb têm saladas, molhos, uma sopa e um chá em cada dia!

Se nunca foram, experimentem, pois para além disto tudo o espaço é giríssimo! Numa daquelas casinhas antigas de Lisboa, há indoor e outdoor, com uma decoração super agradável e confortável, ADORO! E Hoje... fui lá almoçar :)

 Deliciei-me com um estufado D-I-V-I-N-O de cogumelos, soja, amêndoas, courgete, acompanhado com arroz, um gratinado de legumes, bolinhos de arroz, batata doce, rolinhos de seitan, sopa de bróculos e cogumelos e salada com molho de laranja e gengibre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário